Os novos canais de setembro e o que mais vem por aí - 22/09/2016 | MIX RECEPTORES
Home » » Os novos canais de setembro e o que mais vem por aí - 22/09/2016

Os novos canais de setembro e o que mais vem por aí - 22/09/2016

Written By AZDIGITAL on quinta-feira, 22 de setembro de 2016 | 23:14

Os novos canais de setembro e o que mais vem por aí - 22/09/2016










Novos canais HD, novos canais SD, novas emissoras da Rede Globo para diferentes cidades, trocas de canais… o mês de setembro está sendo um dos melhores do ano para quem gosta de novidades na TV por assinatura.
E o melhor: ele ainda não acabou. E se você perdeu alguma novidade nos últimos dias, não tem problema, pois preparamos esse apanhado especial com tudo que já estreou e o que ainda está por vir.
Após a leitura de cada novidade, recomendamos acessar o link que deixamos na sequência para maiores detalhes e para conferir nossa opinião sobre o assunto.
novidades-tv-por-assinatura-setembro-2016

Claro TV: Novos canais HD, emissoras da Rede Globo, troca de canais cortesia…

A Claro TV teve como principal novidades dois novos canais em HD: o E! HD, que inclusive já estreou, e o Anima Planet HD, que chega até o fim do mês.
Enquanto o E! HD foi realmente uma surpresa, pois não era um canal realmente esperado por muitos assinantes, o Animal Planet era uma antiga pedida.
Outra inclusão recente foram mais 4 afiliadas da Rede Globo em HD, contemplando os assinantes das regiões de Brasília (e cidades satélite), Manaus (e região), Curitiba (e região metropolitana) e Goiânia.
De forma menos badalada tivemos a retirada do Shop Buy (que não ficou nem 6 meses na grade), substituído pelo canal religioso Novo Tempo.
Os canais considerados “cortesia” não costumam chamar a atenção de muitos assinantes, mas a substituição afeta diretamente os clientes da Claro que são da igreja do Adventista do sétimo dia.
novidades na sky setembro

SKY BRASIL: Enfim o Esporte Interativo, mas em troca de canais que saem da operadora

A SKY ainda depende do lançamento de seu novo satélite para embalar em novidades e novos canais HD. Mas nem por isso em setembro a operadora ficou para trás, trazendo algumas novidades pontuais.
A principal dela foi a estreia de todos os canais Esporte Interativo, o que incluiu na prática o Ei Maxx 1 e 2 tanto em HD quanto SD. Ainda ficou faltando na operadora a versão HD do Esporte Interativo, o que é uma pena, uma vez que o canal tem transmitido inclusive as partidas da NFL ao vivo por aqui.
Um pena foi o preço que alguns assinantes pagaram para a inclusão dos novos canais: a SKY retirou de sua grade tanto o Boomerang quanto a Tru TV, o que não agradou todo mundo. Todos os canais envolvidos na troca são da Turner, o que pode ter sido uma preferência da própria programadora.
Mas será que a saída do Boomerang não pode trazer o Tooncast para a SKY?Fica a pergunta.
novidades-oi-tv-setembro

OI TV: Diversos novos canais HD e a chegada do Fox Action e Fox1

A OI TV foi o maior destaque do mês, começando logo setembro com 7 novos canais HD. Animal Planet, Combate HD, TLC HD, Arte 1 HD, Fox Life HD, TNT Séries HD… foram tantas as novidades que agora a OI é a líder no Brasil em número de opções em alta definição.

NET: liderança em HD perdida, mas com novidades no mês

A NET não costuma trazer “pacotes” de novidades todos os meses, mas por outro lado tem mantido um ritmo muito positivo de inclusão de novos canais.
De concreto tivemos a chegada do E!HD e o anuncio de que o Animal Planet chega no dia 26 de setembro. De especulação tivemos um avanço nas negociações com o Fox Action e Fox1, mas ainda sem previsão de chegada.
netflix-novidades-2016

Netflix – Série Billions e comparações com a TV paga

Não só de TV por assinatura vivem nossos leitores – e muitos inclusive assinam as duas coisas.
E o Netflix também teve boas novidades. Demos destaque no mês de setembro para a chegada da série Billions, a qual recomendamos fortemente que todos vocês façam aquela maratona especial.
De quebra resolvemos polemizar: será que já vale a pena trocar uma assinatura de TV pelo Netflix, economizando assim centenas de reais todos os meses?

TV aberta e outros temas

A TV aberta chamou atenção para as tragédias no mês de setembro: em especial para o afogamento do ator Domingo Montagner no Rio São Francisco, logo após as gravações da novela Velho Chico.
Mas falando de coisas boas, fizemos uma análise crítica sobre o fato de tantos assinantes de TV ainda assistirem emissoras como Globo, SBT, Band e Record.
E em relação a notícias e novidades na TV aberta, foi anunciado que Eduardo Sterblitch fará parte da próxima temporada de “Amor e Sexo”, para alegria dos fãs.
Créditos:exorbeo




COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!! PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

FACEBOOK

NOSSO FACE

Marcadores