TELEFÔNICA LANÇA SEU RECEPTOR 4K AMANHA NA ESPANHA CONFIRAM - 21/05/2018 | MIX RECEPTORES
Home » » TELEFÔNICA LANÇA SEU RECEPTOR 4K AMANHA NA ESPANHA CONFIRAM - 21/05/2018

TELEFÔNICA LANÇA SEU RECEPTOR 4K AMANHA NA ESPANHA CONFIRAM - 21/05/2018

Written By familia azdigital on segunda-feira, 21 de maio de 2018 | 22:44



TELEFÔNICA LANÇA SEU RECEPTOR 4K AMANHA NA ESPANHA CONFIRAM - 21/05/2018






A Telefônica (aquela que controla a Vivo TV no Brasil) lança amanhã, 22 de maio, um novo receptor 4K para os seus assinantes na Espanha através da operadora Movistar+.

Junto com este novo receptor 4K a Telefônica irá lançar a sua primeira oferta de conteúdos 4K.

O novo receptor 4K da Telefônica tem tecnologia Wifi, receberá os canais via internet, no entanto só poderá ser contratado e instalado para os clientes de internet fibra da Movistar, ou seja, o receptor não funciona ao ser conectado em uma conexão de internet ADSL da Telefônica Espanha ou qualquer tecnologia de qualquer outra operadora. A Movistar conta com 20 milhões de casas cabeadas com a internet fibra da operadora.

É importante salientar que os clientes da Movistar Fibra podem pedir a duplicação da velocidade de suas conexões, entre 100 e 600 Mbps, sem pagar nada a mais pelo acréscimo de velocidade.

O maior problema deste lançamento do receptor 4K para os assinantes da Movistar no momento é que a operadora diz contar com poucas unidades para atender a quem deseja solicitar o novo pacote 4K, isto a poucos dias do início da Copa do Mundo 2018. A Movistar declarou que aos poucos irá conseguir atender a toda a demanda pelo 4K, no entanto não estipulou data para que isto ocorra.

A parte interessante do novo receptor 4K da operadora é que para migrar para ele o assinante deverá pagar uma taxa de 50 euros e somente isto, não será cobrado um valor mensal a mais pelo pacote por ter migrado para a oferta 4K. Se o assinante desejar que um instalador da operadora faça a instalação do aparelho em sua residência deverá desembolsar mais 50 euros pelo serviço.

Para disfrutar do conteúdo 4K da oferta que se chamará Movistar+4K, é pré-requisito que o assinante seja proprietário de um televisor com tecnologia 4K, apesar disto o novo receptor também irá funcionar se conectado a televisores Full HD fazendo downscaling da imagem para 1080P.

O receptor 4K da Telefônica/Movistar não pode ser solicitado pelos assinantes de tv via satélite da operadora na Espanha pois a tecnologia é incompatível, neste caso eles deverão primeiro assinar um pacote fibra da operadora.

Por enquanto a Movistar só confirmou como conteúdos 4K para o novo pacote as principais partidas da próxima temporada da La Liga Santander e da Bein La Liga, e informa que está trabalhando para acrescentar em breve conteúdos on demand em 4K bem como mais canais em resolução 4K.

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

FACEBOOK

NOSSO FACE

Marcadores